Brasil
Menina de 11 anos tramou morte da mãe para ficar com namorado e anotou detalhes em diário
Depois do crime, o namorado de 14 anos foi levado para o Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo e a menina, ao Conselho Tutelar

Publicado em 03/11/2022 10:18 - Atualizado em 03/11/2022 10:18

Foto/Reprodução


Do G1  -  A mulher que foi morta a facadas pela própria filha de 11 anos e o namorado dela, de 14, foi enterrada na manhã deste sábado (29) no Centro de Vila Velha, na Grande Vitória.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo a polícia, além de participar do crime, a menina tramou a morte da mãe. O crime aconteceu na quinta-feira (27), no bairro Jaburuna, no mesmo município.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Um diário da menina foi apreendido e nele estava escrito o plano dela de matar a mãe, de 38 anos, e o padrasto, de 32. Na emboscada, o homem também foi at4cado pelos adolescentes, ficou ferido, e foi levado para um hospital, mas passa bem.

Relato em diário

Em uma das páginas do diário atribuído à menina de 11 anos que teria participado do assassinato da própria mãe, de 38 anos, nesta quinta-feira (27), ela diz que estava apaixonada pelo garoto de 14 anos que teria cometido o crime junto com ela e que ambos pensavam em assassinar os pais.

“Estou completamente apaixonada por um garoto. A gente namora. Ele é muito lindo. Amo muito ele e ele me ama muito. A gente vai até matar meus pais pra ficar juntinhos"

O adolescente de 14 anos confessou à polícia que matou a mãe da namorada a f4cadas. Ele também disse que os dois estavam planejando o crime há uma semana. O motivo, segundo ele, seria porque a mãe da menina não aceitava o relacionamento dos dois. Eles estavam juntos há dois meses e meio.

Um vendedor de 32 anos, que era companheiro da vítima, contou que quando chegou em casa encontrou a menina e o namorado e foi atacado pelos dois.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP