Foto/Reprodução
A mulher de 28 anos, encontrada morta dentro de casa, em Morro do Chapéu, na região da Chapada Diamantina, foi eletrocutada enquanto usava secador de cabelo. A vítima é médica e foi achada após se atrasar para plantão.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ela foi identificada como Ana Paula Almeida Souza.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A suspeita é de que a médica morreu enquanto se arrumava para ir ao trabalho. Em nota, a polícia informou que ela sofreu a descarga elétrica. Por causa da demora de chegar no trabalho, colegas tentaram contato com ela e não conseguiram.
O grupo então buscou a família de Ana Paula e a Polícia Militar. Eles conseguiram localizar o proprietário do imóvel em que Ana Paula morava, sozinha.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
O corpo da médica foi encontrado com o secador ao lado.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e fez a perícia no local. Ana Paula é filha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Santo Antônio de Jesus, Valdemir de Souza. Não há detalhes sobre o sepultamento dela.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/Z/u/3mBJ7YScebwQCcGBZSsA/whatsapp-image-2022-09-16-at-09.47.57.jpeg)
A médica Ana Paula Almeida (de jaleco rosa) foi eletrocutada na Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais