Feminicidio
Marido am€açava jovem morta no interior de SP com alicate, diz mãe
A própria mãe diz ter procurado a Polícia Civil junto com a filha para registrar boletim de ocorrência contra o genro

Publicado em 18/05/2022 07:34

Foto/Reprodução


Do G1 -  “Monstro”. É como a dona de casa Maria Carneiro de Moura Silva define o genro Ivan Nogueira, suspeito de matar a filha dela em Ribeirão Preto (SP). A manicure Regiane Carneiro Moura Silva, de 26 anos, foi achada morta no domingo (15) na casa onde vivia com o marido e o filho, de 3 anos. Ela tinha sinais de es ganadura.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Maria afirma que a relação do casal sempre foi conturbada, marcada por brigas, separações e am€aças de morte. Mas, apesar da violência, Regiane preferia perdoar o marido e tentar uma reconciliação.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A própria mãe diz ter procurado a Polícia Civil junto com a filha para registrar boletim de ocorrência contra o genro.

“[Fiz boletim] das ameaças, porque ele torturou ela uns cinco dias, ficou torturando ela, espancando ela, aí nós viemos aqui [polícia]. Nós fizemos o boletim, eu vim junto com ela. Depois nós conseguimos uma casa boa para nós morarmos juntas, mas ela levou esse monstro para dentro da minha casa, chegou lá me pedindo perdão. Eu até não perdoei, mas eu não pude fazer nada porque ela aceitou.”

Ivan Nogueira é suspeito de matar a mulher, Regiane Carneiro de Moura Silva, em Ribeirão Preto, SP  — Foto: Reprodução/Facebook

Ivan Nogueira é suspeito de matar a mulher, Regiane Carneiro de Moura Silva, em Ribeirão Preto, SP — Foto: Reprodução/Facebook

Segundo a dona de casa, entre idas e vindas, Regiane e Ivan estavam juntos há cerca de oito anos e tiveram um filho há três. O genro sempre demonstrou comportamento violento, inclusive tendo ameaçado atirar em Regiane e arrancar os dentes da boca dela com um alicate.

“Pegou até alicate para tirar os dentes dela. Ele a levou em canavial, pôs a arma na cabeça dela e disse que ia matar ela lá. Acho que ficou com dó da criança e levou ela embora de novo. Ela ligava para mim e eu escutava, era só briga deles. Ele era muito violento, era um animal.”

A Justiça havia expedido uma medida protetiva contra Ivan, mas desde a última separação, o casal vivia junto há três meses.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Regiane Carneiro de Moura Silva, de 26 anos, foi encontrada morta em Ribeirão Preto (SP) — Foto: Reprodução/Redes sociais

Regiane Carneiro de Moura Silva, de 26 anos, foi encontrada morta em Ribeirão Preto (SP) — Foto: Reprodução/Redes sociais

Luta para salvar a filha

Maria lamenta que todos os esforços não tenham sido suficientes para salvar a vida da filha. Todas as vezes que pediu ajuda, a dona de casa não se negou a ajudar e ainda alertou que a relação poderia acabar mal para a jovem e o filho.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP