Saiba
Jovem morre e amiga fica ferida após sofrerem grave acidente com jet ski no Nordeste
Com o impacto da batida, as mulheres caíram na água e foram socorridas por populares, que as levaram para à margem do rio

Publicado em 05/04/2022 17:48 - Atualizado em 05/04/2022 17:48

Foto/Reprodução


Do F5 News - As duas mulheres, vítimas do acidente envolvendo um jet ski em Aracaju, foram identificadas como Lavínia de Jesus dos Santos, 22 anos, e Stefanie Braz. Elas se acidentaram na tarde deste domingo (3), no rio Vaza Barris, no bairro Mosqueiro, na zona de expansão da capital sergipana. Lavínia não resistiu aos ferimentos e faleceu.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A jovem que morreu foi identificada pelo Instituto Médico Legal (IML), na manhã desta segunda-feira (4). O F5News apurou que elas participavam de uma festa com um grupo de amigos em uma embarcação nas imediações da Orla Pôr do Sol, quando pegaram a moto aquática emprestada para fazer um passeio.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Pouco depois de deixar o local onde a confraternização era realizada, a condutora teria perdido o controle da direção e o jet ski bateu no píer de um bar, atravessando toda a estrutura de madeira em alta velocidade, conforme relatos iniciais de testemunhas.

Com o impacto da batida, as mulheres caíram na água e foram socorridas por populares, que as levaram para à margem do rio. Uma delas chegou a sofrer três paradas cardíacas ainda no local, mas foi reanimada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) socorreu ambas para o Hospital Governador João Alves Filho (Huse), mas Lavínia morreu antes de chegar à unidade de saúde. Já Stefanie permanece internada com quadro clínico considerado estável, conforme o boletim médico mais recente divulgado pelo Huse.

"Ela foi avaliada pela equipe da cirurgia geral e ortopedia, passou por procedimento cirúrgico para corrigir uma fratura de patela, está no momento na sala de recuperação pós-anestésica, encontra-se consciente e orientada", informou a assessoria do Hospital na manhã desta segunda.

Lavínia trabalhava como assistente administrativo na capital sergipana. Na manhã desta segunda-feira, 04, amigos e familiares puderam dar o último adeus à jovem. Confira na imagem abaixo. 


COMPARTILHAR NO WHATSAPP