Brasil
Jovem morre após ser atingido fatalmente por raio durante trabalho em fazenda: ‘Um cara de bom coração’
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil

Publicado em 11/11/2020 18:22

Foto/Reprodução


Um jovem identificado como Carlos André Karling morreu fatalmente na tarde da última terça-feira (10), no município de Nova Ubiratã, há cerca de 470 Km da capital Cuiabá, no Mato Gross. Carlos estava trabalhando em uma fazenda, quando, por volta das 15h30, acabou sendo atingido por um raio.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Devido à descarga elétrica, o jovem de 26 anos morreu ainda no local. Amigos tentaram socorrê-lo, mas ele não apresentava mais sinais vitais.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil.

Em depoimento à polícia, um homem de 33 anos, companheiro de Carlos no serviço, disse que estava trabalhando com o amigo, catando raiz do solo, quando um raio atingiu em cheio a cabeça do jovem.

A testemunha contou que estava a 10 metros de distância do amigo e ouviu o barulho do raio atingindo-o.

Após analisar os fatos e colher depoimentos, os peritos da Politec classificaram a ocorrência como morte acidental. O caso está sob investigação da Polícia Civil do município mato-grossense.

Homenagem

Conhecido popularmente como “Mato Grosso”, Carlos André era bastante querido por familiares e amigos. O jovem costumava organizar competições de futebol de base no município de Nova Ubiratã, além de atuar como árbitros nas partidas.

Nas redes sociais, familiares e amigos próximos lamentaram o falecimento do jovem de 26 anos de uma forma tão trágica. “Você se foi meu grande amigo. Em minhas lembranças sempre levarei aquele cara humilde e de bom coração que sempre estava pronto para ajudar”, afirmou um amigo, em publicação no Facebook.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Via I7News


COMPARTILHAR NO WHATSAPP