Foto/Reprodução
Um homem de 25 anos andava de moto em Araguaína, no Tocantins, neste sábado (4), quando levou um tiro na testa. O jovem abandonou a moto, não procurou ajuda médica e foi para casa dormir.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A mãe da vítima acionou a Polícia Militar quando encontrou manchas de sangue nas roupas do filho.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os agentes chegaram na casa e encontraram o jovem sentado em uma cadeira, consciente e lúcido, e conseguiu contar aos policiais quem foi o autor do disparo.
Ele tinha um ferimento na testa aberto, de onde escorria algo que se parecia com massa encefálica.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Os agentes chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que levou a vítima para o Hospital Regional de Araguaína.
A Polícia Militar acabou encontrando a bala amassada e a moto do jovem no meio da rua Santa Inês, no setor Raizal, onde ocorreu o crime. Também havia vestígios de sangue.
A Polícia Civil investiga o caso.
Do Yahoo
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Risco de ferimento mais grave
Conforme o especialista, apesar de o homem ter ido para casa com ferimento que aparentava ser leve, a situação poderia ter causado graves consequências, se não fosse tratada.
"Pode ter fraturado o crânio. Toda fratura de crânio é potencialmente grave, então vai depender da intensidade, se é uma fratura cominutiva - quebra do osso em vários pedaços - uma fratura linear, fratura afundada. Tudo isso tem que avaliar. Ele pode sim ter complicações sérias em função de um trauma desses", explicou o médico.
Do G1
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -