Brasil
Jovem é morta pelo proprio irmão após discussão por disputa judicial sobre herança
Após a morte do pai, os irmãos estavam em disputa judicial por conta da herança dele

Publicado em 06/11/2022 21:14 - Atualizado em 06/11/2022 21:14

Foto/Reprodução


De A Gazeta - Um homem e uma mulher foram baleados em um sítio na região de Jacarandá, zona rural de Guarapari, na tarde deste sábado (5). Ambos foram socorridos, mas a mulher, identificada como Fernanda da Silva Pereira, de 23 anos, acabou morrendo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Informações iniciais passadas pela Polícia Militar eram de que um homem e uma mulher teriam invadido um sítio com o objetivo de agr€dir, com um facão, um indivíduo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No entanto, segundo um advogado da família, que preferiu não se identificar, Fernanda seria irmã do dono do sítio, fruto do segundo casamento do pai deles, que faleceu.

Após a morte do pai, os irmãos estavam em disputa judicial por conta da herança dele. Ambos tentavam chegar a um acordo em relação ao sítio, que ficou com a irmã, mas, ainda assim, o acusado de atirar não quis sair do local.

Ainda de acordo com o advogado, Fernanda foi ao sítio junto com a mãe, que é madrasta do acusado, a namorada e um tio para conversarem. Mas quando chegaram ao local, foram recebidos pelo acusado e sua esposa, que estavam com um facão,  tendo início  uma discussão. Em determinado momento, o suspeito teria pegado uma arma e atirado duas vezes contra a irmã. Ele ainda atirou contra o tio da vítima e tentou matar a mãe e a namorada de Fernanda, que conseguiram escapar. 

O suspeito fugiu após os disparos. 

Fernanda da Silva Pereira é morta a tiros pelo próprio irmão
Fernanda da Silva Pereira foi morta a tiros e acusado é o próprio irmão. (Redes Sociais)

Na versão dada pela polícia à reportagem, Fernanda teria entrado no sítio com um homem e, ao visualizar os suspeitos, o indivíduo, para se defender e também tentar evitar que o sítio fosse invadido, efetuou disparos de arma de fogo.

O homem e a mulher foram atingidos, porém quando a PM chegou ao local, ambos já tinham sido socorridos para o Pronto Atendimento (PA) de Viana. No PA, os policiais foram informados que a mulher tinha ido a óbito.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O tio de Fernanda foi transferido em estado grave para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. O autor dos disparos fugiu e não foi localizado.

O caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari e, segundo a Polícia Civil, até o momento nenhum suspeito foi detido. O corpo da mulher foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP