Foto/Reprodução
Do G1 - O corpo de Laisa Alves, 20 anos, encontrado soterrado em uma cacimba desativada no município do Crato, interior do Ceará, apresentava l€sões de fa,c4adas no pescoço, segundo o laudo cad4a,vérico que a TV Verdes Mares teve acesso nesta quinta-feira (8).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Laisa desapareceu no último domingo (4), após sair de uma festa com o companheiro, que é primo dela. No dia seguinte a família fez uma campanha nas redes sociais em busca de encontrá-la, o que só aconteceu no fim da tarde de terça-feira (6), em um desfecho trágico.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/H/h/OepxrrRrWDBA8wgnMB2A/laisa-morta-crato.jpg)
Corpo de Laisa foi encontrado enterrado em uma cacimba desativada. — Foto: Reprodução
A vítima estava soterrada em uma cacimba instalada em um terreno no Bairro São José, zona rural da cidade. Na ocasião, os parentes foram acionados e fizeram o reconhecimento no local.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Para a família, o suspeito de ma,tar Laisa e ocultar o corpo é o companheiro. Em entrevista à TV Verdes Mares, Larissa Alves, irmã da vítima, disse que foi à casa do casal e o encontrou ferido com arr4anhões no tórax e no rosto. Horas depois, ele fugiu.
"Quero pedir justiça pela irmã, pois isso não tem lógica. O corpo da minha irmã chegou e ninguém reconheceu. Eu apelo pelo amor de Deus que a Justiça vá atrás desse homem, que a polícia caia em cima", disse Larissa Alves.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher do município de Crato. Testemunhas e familiares da vítima foram ouvidos.