Foto/Reprodução
Do G1 - Um jovem de 22 anos morreu durante uma partida de Futebol 7 em Joinville, no Norte catarinense, na tarde de sábado (17). Segundo Renan Morone, presidente do clube que a vítima jogava, Denilson Fermino passou mal no início do jogo, enquanto comemorava um gol do time.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Presidente do Parati relatou que Denilson havia dado uma assistência para uma finalização, estava comemorando o gol e, em seguida, caiu na quadra.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O sepultamento acontece acontece às 16h30 deste domingo (18), em Joinville.
Equipes de socorro foram acionadas ao local, no bairro Floresta, e tentaram reanimar o jogador, mas a vítima morreu no local. Segundo relatório do Corpo de Bombeiros, os socorristas foram acionados às 16h40. A causa da morte não foi divulgada.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Nas redes sociais, o clube se manifestou sobre a morte do atleta. “Que Deus te receba de braços abertos”, diz a manifestação.
A Liga de Futebol (LDF), que organizava a partida, decretou luto de sete dias. “Um dos nossos, que precocemente nos deixou neste sábado”, escreveu o grupo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/s/2/faiDrATkKCvjx6cu4A1A/luto-grupo-ldf.jpg)