Brasil
Irmãs de 15 e 18 anos morrem após carro bater em árvore durante forte chuva
Além delas, segundo o Corpo de Bombeiros, outros dois rapazes de 19 anos também tiveram ferimentos leves e estão bem.

Publicado em 22/08/2023 10:26

Foto/Reprodução


Do G1 - Duas irmãs, uma adolescente de 15 anos e uma jovem de 18, morreram após o carro em que elas estavam bater em uma árvore, em Mineiros, no sudoeste de Goiás. Além delas, segundo o Corpo de Bombeiros, outros dois rapazes de 19 anos também tiveram ferimentos leves e estão bem.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O acidente aconteceu por volta das 23h30 deste domingo (20). Todas as vítimas foram socorridas e levadas para o hospital, porém as irmãs não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade. Os nomes dos rapazes não foram divulgados e, por isso, o g1 não pôde verificar o estado de saúde deles.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O sargento Samuel da Silva, do 16º Batalhão Bombeiros Militar, detalha que os jovens estavam em uma Fiat Strada e que as Milena e Maria Eduarda estariam dentro da cabine do motorista, mas atrás do banco, onde não há assento. “O motorista perdeu o controle e bateu de lado em uma árvore”, explica.

 

Acidente aconteceu por volta das 23h30 deste domingo (20), em Mineiros, Goiás — Foto: Divulgação/Bombeiros

Acidente aconteceu por volta das 23h30 deste domingo (20), em Mineiros, Goiás — Foto: Divulgação/Bombeiros

Silva destaca ainda que estava chovendo no momento do acidente. “Quando as nossas equipes chegaram, os dois rapazes estavam andando do lado de fora do veículo”, conta. Eles tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

“Nós retiramos as duas irmãs de dentro do carro”, diz. Elas foram levadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém uma delas sofreu uma parada cardíaca. “Foram feitos todos os procedimentos pelos médicos, mas as duas não resistiram e morreram”, lamenta.

Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Carro teria batido em uma árvora durante chuva, em Mineiros, Goiás — Foto: Divulgação/Bombeiros


COMPARTILHAR NO WHATSAPP