Laylla e Adrian Grace foram presas enquanto tentavam fugir da polícia em uma caminhonete (Foto: Reprodução / redes social / Via ibahia.com)
Via Yahoo - Presa após um tiroteio que matou seu namorado na última segunda-feira (11) em Jaguaripe, na Bahia, uma influenciadora havia feito postagens na pousada de luxo onde o casal estava horas antes do episódio.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Identificada como Laylla, a mulher estava hospedada com Felipe Augusto Machado, de 28 anos, no sul do estado. Junto deles estavam Agnaldo Leite da Silva Neto, de 29 anos, e a também influenciadora Adrian Gleice.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Na última segunda, ela publicou imagem tirada ao lado de Felipe na Pousada Paraíso Perdido, com a legenda: “Que o nosso amor seja celebrado todos os dias”.
Com mais de 40 mil seguidores, Laylla chegou a postar uma foto com duas caixas de uísque sobre uma mesa, além de um vídeo em que aparecia ao lado de Adrian Gleice.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
As duas influenciadoras foram presas após o tiroteio que terminou com as mortes de Felipe e Agnaldo por policiais. Elas seguem detidas e à disposição da Justiça.
Entenda o caso
A PM explicou que foi chamada à pousada na última segunda, após moradores relatarem que dois homens portavam armas de fogo no local. Ao chegarem, os agentes foram recebidos com tiros por Felipe e Agnaldo.
Após breve confronto, Agnaldo e Felipe foram baleados. Eles chegaram a ser encaminhados ao Hospital Gonçalves Martins, em Nazaré, mas não resistiram aos ferimentos.
Ainda segundo a PM, Agnaldo, mais conhecido como Neto Talisca, era fugitivo do sistema carcerário. Ele havia sido preso por tráfico de drogas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Tanto Agnaldo quanto Felipe eram considerados "líderes do tráfico de drogas em Feira de Santana", segundo explicou o tenente-coronel Edmundo Assemany.
Laylla e Adrian Gleice foram detidas quando tentavam fugir em uma caminhonete. No veículo, foi encontrado um quilo de cocaína. A polícia apreendeu a droga, além do veículo, das duas pistolas e sete cartões de crédito.