Foto/Reprodução
Do G1 - Verônica Rivarola Leite, de 33 anos, que foi abandonada pelo então namorado após contar que estava grávida de trigêmeos, foi surpreendida após o homem aparecer e cobrar que seja feito exame de DNA para comprovar a paternidade das crianças. A mulher é mãe de outras duas meninas, de 6 e 10 anos, de seu primeiro casamento.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Gabriel, Maitê e Eloá nasceram de 32 semanas no dia 15 de maio e seguem internados no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HR-MS). O g1 entrou em contato com a defesa do homem e não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Após sete meses sem respostas sobre o paradeiro do então namorado, Verônica diz estar surpresa com o pedido de exame de paternidade, que deve ser realizado nas próximas semanas.
“Após meses desaparecido, o pai apareceu com uma advogada. Ela entrou em contato comigo e disse que ele quer fazer teste de DNA para pagar pensão. Acho que isso se deve pela repercussão que teve e estou à disposição para o exame de paternidade ”, disse.
O g1 teve acesso a um documento de mandado da Justiça em que Verônica e namorado foram intimados para uma audiência em abril deste ano, no Fórum de Jardim (MS). A reportagem apurou que apenas Verônica compareceu e o homem não foi localizado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/u/i/CPuRABQRuxWQvRG3jjtA/gravida-1-.jpeg)
Entenda o caso
Verônica Rivarola Leite, de 33 anos, moradora da cidade de Jardim (MS), teve sua vida transformada nos últimos meses. A mulher foi abandonada pelo namorado após contar que estava grávida de trigêmeos. A mulher é mãe de outras duas meninas, de 6 e 10 anos, de seu primeiro casamento.
“Descobri a gravidez em outubro do ano passado, tomava anticoncepcional e não foi planejada. Tinha um namorado, contei da gravidez de trigêmeos, ele saiu para trabalhar e nunca mais voltou. Ele simplesmente sumiu, ninguém sabe onde ele está. Entrei na Justiça e também não localizaram ele”.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/4/d/YDOzUgTxKji5mhSfGHIA/gravida-2-.jpeg)