Foto/Reprodução
O homem que teria m4atado a esposa, os três enteados e se m4atado deixou uma carta dizendo que o crime aconteceu devido a discu,ssões com a mulher, segundo a Polícia Científica. No bilhete, Fábio José Mafra de Oliveira, de 43 anos, também disse onde estariam os co,rpos da família, na fazenda deles, em Aporé, sudoeste do estado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Foram mortos Priscylla de Oliveira Franco Mafra, de 37 anos, e os três filhos dela, Guilherme Davi Fernandes Oliveira, de 7, Danilo Fernandes de Freitas Júnior, de 9, e Savana Danielly Fernandes Oliveira, de 13. A família estava na fazenda passando férias.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Um amigo do suspeito foi quem encontrou os co,rpos. Ele foi à fazenda da família após o homem pedir para que ele fosse ao local fazer um serviço.
Segundo a polícia, a carta estava próxima ao corpo de Fábio. No texto, o homem contou que estava em depressão e perdeu a cabeça após brlgas com a esposa.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Moradores de Serranópolis, onde Priscylla trabalhava como professora, estão abalados com o crlme. “A Priscila era uma pessoa muito conhecida na cidade, professora há muitos anos. É uma pessoa do bem, que estudou a vida inteira e esse caso que aconteceu é um choque para todos nós”, disse o barbeiro Ruiter Oliveira Rosa.
As vítimas são veladas no ginásio de esportes de Serranópolis. A Polícia Civil está investigando o caso. A Polícia Científica foi ao local e fez uma perícia na fazenda.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/s/n/RlVru4TTG7J1XaNTaaGw/familia.jpg)