Interior
Homem é executtado a tir0s em estrada carroçável na zona rural no RN

Publicado em 04/11/2025 11:21

Foto/Reproducao


Um crime de hommicídio foi registrado nesta quarta-feira (29) no município de Porto do Mangue, na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Francimário Gervásio de Brito, 45 anos, natural de Carnaubais/RN.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo a PM, a vítima trafega por uma estrada carroçável quando foi emboscada e execcutada. Segundo informações, ele foi atingido por sete dispparos de armma de fogo, sendo seis deles na região da cabeça, o que caracteriza uma execcução.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Equipes da P0lícia Científica de Mossoró foram acionadas ao local e realizaram os procedimentos periciais e a remoção do corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde passou por exames de necr0psia.

A 42ª Delegacia de P0lícia Civil de Areia Branca, que também responde por Porto do Mangue, ficará responsável pela investigação do caso. O inquérito foi instaurado nesta quinta feira (30) pelo delegado Murilo Baessa. Até o momento, a motivação e autoria do crimme são desconhecidas.

do Fim da Linha 


COMPARTILHAR NO WHATSAPP