
Foto/Reproducao
Do Agora RN - A governadora Fátima Bezerra (PT) se pronunciou pelas redes sociais sobre a m0rte do p0licial militar na manhã desta segunda-feira 25, em Parnamirim, na Grande Natal. No texto, ela diz que “o estado não vai se intimidar”.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“Em contato com o secretário de Segurança, Coronel Araújo, e o comandante da PM, Coronel Alarico, determinei toda atenção ao caso e que seja oferecida toda assistencia à família do policial. Traggédias como essa são revoltantes. O estado não vai se intimidar. Vamos seguir firmes no combate à vi0lência”, declarou na publicação.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O p0licial militar foi m0rto durante uma ação crimminosa no bairro de Bela Parnamirim, em Parnamirim. A vítima foi identificada como o 2º sargento da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) Paulo Roberto Trindade, de 56 anos. Ele não estava de serviço no momento da ocorrência.
De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesed), o sargento chegou a ser soc0rrido e levado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimmentos causados por disparos de armma de fogo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Suspeitos de mattarem sargento da PM m0rrem em troca de tir0s na Grande Natal
Os dois suspeitos de mattarem Sargento Paulo Roberto Trindade morreram dutante uma troca de tir0s com p0liciais militares nesta segunda-feira, na Região Metropolitana de Natal.
De acordo com a P0lícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), a armma do sargento, que havia sido roubada, foi recuperada em posse dos crimminosos.
Após o crimme, equipes operacionais iniciaram diligências para localizar, identificar e capturar os autores. Durante as ações, na mesma região, os suspeitos attiraram contra os p0liciais, que revidaram. Os dois homens foram baleaddos, não resistiram e m0rreram.