Brasil
Gaúcha é morta a tiros ao lado do namorado enquanto saía para trabalhar
O namorado da vítima, de 27 anos, foi ferido no braço e está estável, segundo a PM

Publicado em 13/06/2021 16:25

Foto/Reprodução


Uma mulher de 32 anos morreu após ser atingida por tiros de arma de fogo dentro do carro em que estava com o namorado em Itajaí/SC, na quarta-feira (9).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O Instituto Geral de Perícias (IGP) identificou a vítima como Denise de Paula Camargo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O namorado da vítima, de 27 anos, foi ferido no braço e está estável, segundo a PM.

O corpo de Denise foi cremada nesta quinta-feira (10) em Itajaí, onde morava. Bacharel em marketing, a vítima trabalhava desde 2017 em uma empresa de logística, como coordenadora operacional.

Segundo a Polícia Militar, o casal tinha acabado de entrar no carro um Hyundai HB20, de cor branca, para ir trabalhar quando foi alvejado. Nenhum suspeito foi preso até ontem e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Em depoimento aos policias, uma testemunha afirmou ter visto dois homens de bicicleta se aproximarem do veículo. Eles efetuarem os disparos e fugiram.

De acordo com a PM, nenhum item foi roubado. Não é descartado que o casal foi alvo dos tiros por engano.

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 7h30 no bairro Fazenda. Após ouvir os disparos, o tio do companheiro da vítima socorreu o casal e os levou para o Hospital Marieta Konder Bornhausen. Denise não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Denise era natural de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, e formada em marketing. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da vítima.

Fonte: G1 


COMPARTILHAR NO WHATSAPP