Brasil
Garota de programa é morta a tiro por amiga em rua de boate em Goiás, diz polícia
Segundo delegado, jovem confessou que cometeu o crime porque a vítima não pagou despesas da época em que moravam juntas. Ela responde pelo homicídio em liberdade.

Publicado em 11/11/2020 21:21

Foto/Reprodução


Uma garota de programa de 21 anos foi morta com um tiro na rua de uma boate, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo investigação da Polícia Civil, Ketlen Lorrane Carvalho foi baleada por uma amiga por causa de uma dívida.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O nome da suspeita não foi divulgado. Portanto, o G1 não conseguiu localizá-la para que se manifestasse sobre a acusação.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O crime aconteceu na madrugada de domingo (8), no setor Sítios Santa Luzia, região conhecida pela quantidade de motéis. A autora do assassinato fugiu do local.

Investigação

"As duas eram garotas de programa e tinham uma briga porque a vítima, aparentemente, não quis pagar uma dívida de despesas de quando moravam juntas", disse o delegado.

O investigador acrescenta que as duas mulheres moraram juntas por três anos e há um mês a vítima se mudou da residência. O valor da dívida não foi informado pela suspeita à polícia.

 

Apesar da versão da suspeita, o caso segue em investigação para apurar se há outra motivação. Por enquanto, o delegado descarta a participação de outras pessoas no homicídio.

Do G1


COMPARTILHAR NO WHATSAPP