Foto/Reprodução
Uma garota de 9 anos morreu nessa quarta-feira (5), na cidade de Madureira, na interior do Rio de Janeiro, enquanto retornava da escola.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo a Polícia Miliar, ela foi morta durante um confronto entre criminosos e a polícia. A ação foi causada pela guerra entre traficanttes das favelas da Serrinha e do Cajueiro, que ficam na região.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Além da criança, um outro homem, ainda não identificado, também morreu no tirotteio. Ele foi encontrado ferido na rua Buriti, chegou a receber atendimento médico, em seguida foi levado a uma unidade de saúde, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA de Rocha Miranda. No total, cinco pessoas foram atingidas durante o confronto.
A criança estava na rua Piraquê, entre as favelas da Congonha e do Cajueiro, quando um tirotteio começou. Após ser atingida, a menina foi levada pela mãe para a UPA de Irajá, de onde foi transferida para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas a garota não resistiu.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Além de Ester, o entregador de gás João Vitor Brander, de 19 anos, também foi morto no tirotteio. No total, cinco pessoas foram atingidas.
O policiamento foi reforçado na região dos morros da Serrinha, da Congonha e do Cajueiro.