
Foto/Ilustrativa
Uma criança de 4 anos soffreu uma picada de uma cobra na manhã desta segunda-feira (28) em uma creche na zona rural de Parelhas, na Região Seridó do Rio Grande do Norte.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo a direção da Creche Francisca Maria Dantas, o menino foi encaminhado para o Hosppital Regional de Caicó, recebeu soro e passava bem. A direção não havia confirmado até a atualização mais recente desta reportagem se ele havia recebido alta.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A creche fica em uma comunidade chamada Cachoeira.
Segundo a diretoria, o inciddente aconteceu no intervalo, por volta das 9h30, enquanto o menino pegava brinquedos que estavam em uma caixa.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
A criança foi picadda no pé. Logo após o incidente, a professora que o acompanhava ligou para a diretora da creche e levou o menino de carro até o hospital da cidade.
De lá, o menino foi encaminhado de ambulância para o Hospital Regional de Caicó, onde recebeu o soro específico para a picadda.
Um professor que mora na zona rural capturou a cobra e informou aos médicos que se tratava de uma jararaca.
A diretoria da creche informou que, por se tratar de uma unidade na zona rural, há cuidados com a limpeza do terreno no entorno do prédio, mas que aciddentes como esse podem acontecer apesar disso.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
do g1