Interior
Corretor é m0rto a tir0s dentro de cemitério após missa de sétimo dia do irmão no interior do RN

Publicado em 26/05/2025 10:55 - Atualizado em 26/05/2025 10:55

Foto/Reproducao


Do Portal da Tropical - Um homem foi ass4ssinado na manhã deste domingo (25) dentro de um cemitério no município de Jardim de Piranhas, no interior do Rio Grande do Norte.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A vítima foi identificada como João Aguiar, corretor de redes, com idade aproximada de 45 anos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O crimme ocorreu logo após Aguiar participar da missa de sétimo dia do irmão, faleciddo na semana passada. Ao se dirigir ao túmulo da família, o homem foi surpreendido por atiraddores que já o aguardavam no local. Ele foi atingido por dispparos de armma de fogo e m0rreu ainda no cemitério.

A P0lícia Militar foi acionada para isolar a área e realizar os primeiros procedimentos. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) também esteve no local para fazer a remoção do c0rpo e iniciar os exames pericciais.

Este é o segundo irmão da mesma família ass4ssinado nos últimos dois anos na cidade. O caso será investigado pela P0lícia Civil, que apura a motivação e busca identificar os responsáveis pelo crimme.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A população pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP