Foto/Reprodução
A jovem Daisa Garcia tem estampado as manchetes ao redor do Brasil. No entanto, a jovem não se destacou apenas pela beleza, mas por ter protagonizado um crime. Após ter esfaqueado o candidato a deputado Federal Saulo Bastista (Republicanos), a mulher se apresentou na delegacia com um advogado e não foi presa.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ela teria tido um surto de ciúmes após ter sido trocada por outra amante mais nova.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo a polícia, o casal terminou a relação extraconjugal na manhã desta segunda (26). Saulo teria dito a Daisa que viajaria para uma agenda política. No entanto, horas depois, a ex-amante foi ao apartamento para buscar pertences e encontrou o candidato com uma outra mulher. Iniciou, então, uma briga entre os três.
O caso aconteceu em prédio residencial de luxo na Travessa Ana Vani, entre a as ruas Afonso Pena e a 15 de Novembro, em Campo Grande.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Nas redes socias Daisa Garcia também despertou bastante interesses dos internautas pela beleza física e pela interatividade em grandes eventos e com outros famosos. Veja fotos:

Ao g1, Saulo Batista confirmou manter com Daisa uma relação extraconjugal de quase três anos. Segundo ele, o relacionamento terminou 48h antes do crime. “Desde sábado, a gente tinha decidido encerrar o relacionamento. Durante o domingo, ela tomou algumas providências para o fim, desocupou o apartamento em que morava, porque ela e a filha dela moravam no mesmo condomínio que eu, em um outro flat”, diz.
O candidato a deputado federal comenta que na segunda-feira (26) estava no apartamento com uma mulher quando a ex-amante chegou. “Ela foi na casa, estava com uma amiga em casa, não era garota de programa, não era amante. Chegando lá, ela encontrou a situação e teve um ataque de fúria”.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
