Brasil
Casal é executado com mais de 35 tiros na fronteira do Paraguai e pistoleiros deixam recado; LEIA
Segundo a polícia, o casal teria ido ao bar para comemorar o aniversário de 22 anos de Anabel

Publicado em 28/07/2021 11:40

Foto/Reprodução


Do G1 - Mateo Martínez Armoa, de 21 anos, e Anabel Centurion Mancuelo, de 22, foram executados com mais de 35 tiros em uma choperia na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, vizinha da brasileira Ponta Porã (MS). Horas antes do crime, os paraguaios Mateo e Anabel trocaram declarações de amor nas redes sociais (leia os posts aqui).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (26). Segundo a polícia paraguaia, os pistoleiros deixaram um bilhete, escrito em espanhol, preso à cabeça do jovem e com assinatura de "Justiceiros da Fronteira": "Favor não roubar."

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ainda segundo a polícia, o casal teria ido ao bar para comemorar o aniversário de 22 anos de Anabel. A força de segurança paraguaia disse que o objetivo dos pistoleiros era matar Mateo, que foi atingido com pelo menos 36 tiros e morreu na hora.

Os policiais informaram que Anabel chegou a ser levada para um hospital particular em Pedro Juan Caballero, mas morreu durante a madrugada desta terça (27).

As autoridades paraguaias informaram que o jovem executado tinha antecedentes criminais.

Recado deixado por pistoleiros foi encontrado preso à cabeça de uma das vítimas.  — Foto: Polícia Paraguaia/Reprodução

Recado deixado por pistoleiros foi encontrado preso à cabeça de uma das vítimas. — Foto: Polícia Paraguaia/Reprodução

A participação de facções criminosas pode estar relacionada ao crime. A polícia não descarta que o bilhete pode ser um dos indicativos do envolvimento de uma possível facção.

O serviço de segurança do Paraguai disse que segue investigando o caso e a possível participação de Mateo em delitos. E também afirmou não tem conhecimento de que Anabel teria participação em crimes

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


COMPARTILHAR NO WHATSAPP