Aconteceu
Carro de prefeitura baiana é flagrado saindo de motel durante expediente; veja vídeo
O veículo tem película de proteção que impede ver que está dentro do veículo

Publicado em 18/01/2022 11:27

Foto/Reprodução


Um carro da prefeitura de São José do Jacuípe, na Bacia do Jacuípe, foi visto saindo de um motel em Jacobina, que fica no Piemonte da Diamantina, na última sexta-feira (14), por volta de 13h30, horário de expediente administrativo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Um homem aparece nas imagens entrando no carro e deixando o local.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O veículo tem película de proteção que impede ver que está dentro do veículo.

O ato é considerado improbidade administrativa por ter utilizado o veículo oficial do munícipio para fins particulares, envolvendo questões s€xuais. Casos como esse já foram julgados pela Justiça, que condenou os envolvidos.

O motorista que estava com o carro da prefeitura de São José do Jacuípe, na Bacia do Jacuípe, visto saindo de um motel em Jacobina, que fica no Piemonte da Diamantina, foi exonerado do cargo nesta segunda-feira (17).

A exoneração foi divulgada no Diário oficial do município.

O caso aconteceu na última sexta-feira (14), por volta de 13h30, horário de expediente administrativo. O ato é considerado improbidade administrativa por ter utilizado o veículo oficial do munícipio para fins particulares, envolvendo questões s€xuais.

Casos como esse já foram julgados pela Justiça, que condenou os envolvidos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Mais cedo, a Prefeitura afirmou, por meio da assessoria, que o condutor do veículo era um motorista contratado pela Secretaria de Saúde, que já tinha sido identificado e que seria exonerado.


Veja o vídeo arrastando para baixo:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


COMPARTILHAR NO WHATSAPP