Foto/Reprodução
Do NDMais - O pai de uma menina, de 9 anos, acionou a Polícia Militar nessa segunda-feira (21) ao perceber que a filha passou a chegar em casa com alguns presentes. Ele também observou que a garota estava retraída nos últimos dias. A família reside em Braço do Norte, no Sul catarinense.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo a PM, o pai relatou que havia encontrado na mochila da filha um porta-níquel com dinheiro e questionou quem a havia presenteado. A garota contou que ganhou de um homem que sempre dá presentes, enquanto ela espera o ônibus na parada para ir até a escola.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Em conversa com uma policial, a menina confirmou a história e disse que não tem medo do homem. Também revelou que o suspeitou pediu para ela escrever uma carta informando o que queria ganhar de presente no Natal. Na carta, ela deveria colocar a rua onde mora, o número da casa e a cor.
Segundo a criança, o homem também questionou se ela ficava sozinha à noite em casa e se ele poderia fazer uma visita.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
A menina contou ainda que chegou a escrever a carta, mas não a entregou, porque ficou com medo do homem aparecer em sua casa.
A garota ainda disse que o suspeito não chega perto dela, a não ser para entregar os presentes. Relatou também que ele não aparece todos os dias. A última aparição foi na sexta-feira (18).
Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado e esteve no local. Um boletim de ocorrência também foi registrado pela PM. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.