Veja
Bolsonaro surpreende ao dançar funk com apoiadores durante folga em praia; assista
A música que aparece no vídeo é de 2018 e de autoria do MC Reaça

Publicado em 21/12/2021 16:40

Foto/Reprodução


O presidente Jair Bolsonaro (PL) apareceu dançando funk com apoiadores durante sua folga no Guarujá, litoral de São Paulo. Em vídeo publicado por um de seus assessores nesta segunda-feira (20), o mandatário aparece se divertindo ao som de uma música apelidada de Funk do Bolsonaro, que é uma versão da popular Baile de Favela, que embalou seu ato de filiação ao PL.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na legenda da postagem, o assessor Mozart Aragão ironizou a falta de preocupação do presidente com o evento que ocorreu no domingo (19), o “Jantar da Democracia”, que reuniu o ex-presidente Lula, o ex-governador Geraldo Alckmin e mais 500 pessoas em São Paulo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A música que aparece no vídeo é de 2018 e de autoria do MC Reaça, que cometeu suicídio em 2019, de acordo com a polícia, após e*pancar a namorada.

A família Bolsonaro lamentou sua morte na época.

A letra da música demonstra apoio a Bolsonaro e ataca seus opositores, em especial as mulheres: “Maria do Rosário não sabe lavar panela/ Jandira Feghali nunca morou na favela/ Luciana Genro apoia os sem-terra/ Mas não dá o endereço pra invadirem a casa dela”.

O presidente está desde a última sexta-feira (17) em recesso.

Ele se hospedou na instalação militar Forte dos Andradas. Ele deve retornar a Brasília na próxima sexta (24), para passar o Natal ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em seguida, ele deverá fazer outra viagem, para São Francisco do Sul, no litoral de Santa Catarina, onde também ficará hospedado em um forte militar


COMPARTILHAR NO WHATSAPP