Brasil
Avó é presa por permitir estup*o da neta de 11 anos em troca de comida
As investigações apontaram que um agricultor, de 78 anos, praticou o crime por diversas vezes

Publicado em 16/12/2021 08:50

Foto/Reprodução


Do G1 - Uma idosa, de 78 anos, foi presa nessa quarta-feira (15) por permitir que a neta dela fosse estupr@da em troca de comida. O crime aconteceu em 2012, no município de Normandia, no Norte de Roraima. Além da mulher, dois homens também foram presos suspeitos de cometerem os estup*os. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A menina morava com a avó na Comunidade Indígena da Jibóia, após ser abandonada pela mãe, conforme a Polícia. Na época do crime, o caso chegou à delegacia após uma denúncia do Conselho Tutelar.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As investigações apontaram que um agricultor, de 78 anos, praticou o crime por diversas vezes e "aliciava a menina com o consentimento da avó". Além dele, o tio da menina, de 27, também praticava os abusos com a permissão da avó, aponta a denúncia do Ministério Público.

O delegado titular de Normandia, Rodrigo Gomides, explicou que testemunhas relataram que em um dos estup*os, a menina foi arrastada pelo tio até as margens de um igarapé e ele ficou sem a roupa, enquanto a criança gritava por socorro.

“A testemunha chamou a avó da menina, mas a mulher ao ver a cena teria dito ‘deixa, isto é sangue de preto mesmo’, permitindo que o fato se consumasse”, detalhou o delegado.

Os mandados de prisão com as sentenças condenatórias dos envolvidos foram expedidos nesta terça-feira (14) e cumpridos na manhã desta quarta.

A avó da criança, o agricultor e o tio foram encaminhados para Delegacia de Normandia onde aguardam para serem encaminhados à Audiência de Custódia em Boa Vista.

Prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (15), em Normandia.  — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (15), em Normandia. — Foto: Polícia Civil/Divulgação

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


COMPARTILHAR NO WHATSAPP