Brasil
Apego à irmã e formação em turismo: quem era a modelo gêmea morta em acidente
Dara e a prima das gêmeas, Vitória Molina Leite da Silva, 25, também estavam no veículo

Publicado em 04/11/2022 08:39 - Atualizado em 04/11/2022 08:39

Foto/Reprodução


influenciadora digital e modelo Lara Cleaver Afonso, 26, era uma grande usuária das redes sociais e gostava de participar das tendências da plataforma ao lado da irmã gêmea, Dara.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As jovens, formadas em turismo pela Unesp, trabalhavam como modelos e microinfluenciadoras digitais, mas tiveram a carreira que construíram juntas interrompida por um grave acidente de carro na madrugada de domingo (23), que resultou na morte de Lara.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Dara e a prima das gêmeas, Vitória Molina Leite da Silva, 25, também estavam no veículo. As duas tiveram ferimentos, foram socorridas e não correm risco de morte.

O corpo de Lara foi enterrado ontem no cemitério São José, em Olímpia. Nas redes sociais, Lara e Dara se mostravam inseparáveis.

Com 8,2 mil seguidores em uma conta em conjunto no Instagram e 4,7 mil em outra no TikTok, as duas frequentemente faziam fotos e propagandas para lojas e estabelecimentos comerciais da região. Uma das marcas em que frequentemente apareciam como modelos era um salão de bronzeamento.

Além do trabalho promovendo as marcas locais, as irmãs também gostavam de compartilhar brincadeiras entre elas, com vídeos recuperando tendências da internet. No TikTok, todas as publicações sempre somavam mais de mil visualizações.

Declarações de amor também eram algo constante entre as gêmeas. Em uma foto no Instagram, as irmãs afirmam que "ter o amor de uma irmã é saber que nunca estará só, pois, aconteça o que acontecer, esse laço jamais será quebrado."

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia reportagem completa direto do BOL


COMPARTILHAR NO WHATSAPP