Foto/Reprodução
Dois adolescente, de 12 e 13 anos, morreram afogados durante uma cerimônia religiosa no último domingo (30), na zona rural de Ninheira, em Minas Gerais.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Isabella Soares Faria e Renan Felipe Souza Santos participavam de um evento de batismo em uma fazenda na comunidade de Nogueira, ao lado da represa Machado Mineiro, no Rio Pardo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O município está localizado a 787 quilômetros de Belo Horizonte.
Depois de realizada a cerimônia de batismo, as famílias presentes na confraternização organizaram um churrasco, quando algumas pessoas decidiram entrar no rio, segundo informações da Polícia Militar de Minas Gerais.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Ao notarem que os jovens estavam se afogando, testemunas relataram que tentaram salvá-los. A menina saiu da água com vida, recebeu os primeiros socorros e chegou a ser levada para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu.
O menino morreu antes de ser resgatado, de acordo com o UOL.
Em nota, a Prefeitura de Ninheira lamentou a morte dos jovens e se solidarizou com os familiares dos adolescentes: "Lamentamos profundamente por essas partidas tão precoces. Rogamos a Deus que neste momento tão doloroso todos os familiares e amigos possam ter forças para superar tamanha tristeza".