Brasil
Adolescente morre atropelada após tentar fugir de pitbull solto na avenida
Um outro adolescente que também ficou ferido, foi socorrido

Publicado em 03/11/2022 10:01

Foto/Reprodução


Uma adolescente identificada como Lorena Yasmin, de 14 anos, morreu após ter sido atropelada na noite desta terça-feira (1), no bairro Nova Cidade, na avenida das Flores, zona Norte de Manaus.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com informações, a adolescente estaria caminhando com alguns amigos, quando os mesmos se assustaram com pitbull que veio na direção dos adolescentes.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Assustados, tentaram correr para o outro lado da avenida, momento em que foram atropelados por um carro Saveiro.

A menina não resistiu e morreu no local.

Um outro adolescente que também ficou ferido, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma unidade hospitalar.

 

O corpo da adolescente foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), de onde será liberado para a família.

Do Noticias 24 Horas


COMPARTILHAR NO WHATSAPP