Brasil
Pai e filha mais velha viajam para conhecer caçula em maternidade e morrem em acidente na volta para casa
O pai morreu na hora, já a menina foi levada em estado grave ao hospital e não resistiu, morrendo horas depois

Publicado em 22/06/2023 12:07

Veículos ficaram destruídos após batida em Sulina; pai e filha e casal morreram — Foto: Islan Roque/RCV FM


Do G1 - Um pai e a filha mais velha que voltavam de Chopinzinho, no sudoeste do Paraná, para Sulina, na mesma região, após conhecerem o caçula em uma maternidade, morreram em um acidente na volta para casa, de acordo com apuração feita pela RPC.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as vítimas são Gilvan Portella de Camargo, de 30 anos, e a filha Elisa Gabriela de Camargo, de 6 anos. Eles haviam ido visitar a mulher de Gilvan e mãe da menina que teve bebê na data do acidente.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A batida do tipo transversal foi registrada no fim da tarde de quarta-feira (21) na PR-570. Segundo a polícia, o carro branco, onde estavam pai e filha, bateu de lado em um carro prata que seguia no sentido contrário. Chovia na hora do acidente.

No outro carro estava um casal que também morreu na hora do acidente. Segundo a PRE, as vítimas eram Sérgio Gonçalves, de 48 anos, e Ivonete Gaspar da Rocha Gonçalves, de 45 anos.

As quatro vítimas eram da cidade de Sulina, que decretou luto oficial de três dias pelas mortes. A escola onde estudava Elisa não terá aula nesta quinta-feira (22).

Pai e filha e casal morreram na batida em Sulina — Foto: Islan Roque/RCV FM


COMPARTILHAR NO WHATSAPP