Delícia
Lanche fácil: minipizza feita com torradas
Esta receita é a pedida certa para ocasiões inesperadas

Publicado em 03/05/2019 06:01

Foto/Reprodução


Existem situações em que precisamos ter uma “carta na manga” para conseguir sair delas sem ter nenhum problema. Por exemplo, uma visita inesperada, uma reunião com os amigos ou mesmo quando bater aquela vontade de comer algo diferente. Nessas horas, é necessário agir de forma rápida e pensar em uma solução que realmente seja viável.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Fortaleza, marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco, pode ajudar a deixar a sua mesa mais leve (e também mais gostosa!) com uma receitinha bem especial: minipizza light de atum.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O atum é uma proteína deliciosa que combina com diversos tipos de ingredientes, principalmente as Torradas Fortaleza, que podem ser encontradas nos sabores Tradicional, Multigrãos, Integral e Light. A receita é simples de fazer e você ainda pode utilizar outros complementos que preferir. Veja o modo de preparo:

Ingredientes

2 latas de atum sólido em água

2 tomates sem sementes, em cubinhos

2 colheres (chá) de azeite

½ cebola pequena picadinha

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Folhas de 3 galhos de orégano fresco

1 embalagem de Fortaleza Torrada Light (160 g)

100 g de queijo muçarela light ralado

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Modo de Preparo

Coloque o atum escorrido em uma tigela e, com um garfo, desfaça-o em pedaços menores. Junte o tomate, o azeite, a cebola e o orégano.

Sobre cada torrada porcione um pouco do atum temperado, salpique a muçarela e leve ao forno médio, preaquecido, por 2 minutos para derreter o queijo. Retire do forno e sirva imediatamente.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP