Confira
Vai assistir Homem-Aranha 3? Saiba o que dizem as primeiras críticas
O novo filme do herói da Marvel estreou no site Rotten Tomatoes, agregador de críticas de cinema e televisão, com 100% da aprovação

Publicado em 15/12/2021 07:07

Foto/Reprodução


Da Exame - Com estreia nos cinemas brasileiros marcada para quinta-feira, 16, o filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está sendo aclamado pela critica especializada. Na última segunda, 13, o longo foi exibido para a imprensa e crítica especializada em cinema nos Estados Unidos. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O novo filme do herói da Marvel estreou no site Rotten Tomatoes, agregador de críticas de cinema e televisão, com 100% da aprovação. Até a publicação deste texto, a produção estava 64 críticas e manteve uma nota alta, com 98%.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os dois filmes anteriores também atingiram notas altas: De Volta Ao Lar (2017) teve 92% de aprovação e Longe De Casa (2019), 90%.

Críticos da CNN americana avaliaram que o longa estrelado por Tom Holland está "destinado a fazer aquilo que só uma aranha consegue fazer -- ou seja, atrair uma quantidade vasta de fãs para a sua teia". 

Já especialistas do jornal americano New York Post classificaram o filme como "profundamente satisfatório". Os críticos também elogiaram a atuação de Holland como Peter Paker. "Este filme tem a melhor performance do ator até hoje".

O crítico do portal Fandango e do Rotten Tomatoes, Erik Davis, afirmou que o filme é o melhor do herói. "Um filme bem emocional para a trilogia, e também um tributo inteligente, divertido e emocionante aos 20 anos de filmes do Homem-Aranha", escreveu em sua conta do Twitter.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro do herói no Universo Cinematográfico da Marvel. O filme fala sobre o multiverso -- comum nas histórias em quadrinhos -- e terá o retorno de vilões de trilogias anteriores, como o Electro de Jamie Foxx em O Espetacular Homem-Aranha 2, o Duende Verde de Willem Dafoe em Homem-Aranha 1 e Doutor Octopus de Alfred Molina em Homem-Aranha 2. Rumores também indicam a participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield, atores que interpretaram o herói em longas anteriores.

Veja o trailer do Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


COMPARTILHAR NO WHATSAPP