Lista
Prepare a pipoca: Cinco novos e ótimos filmes para ver na Netflix
Os produções de suspense a longa infantil, o catálogo da Netflix tem ótimas opções para se distrair

Publicado em 13/03/2021 11:48

Foto/Reprodução


Em 2021, a Netflix tem a ousada proposta de lançar um filme por semana: em meio a tanta novidade, o Metrópoles ajuda ao público a escolher uma opção. Confira:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Moxie da NetflixMoxie é um dos novos filmes da Netflix

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Moxie

Vivian (Hadley Robinson), uma garota de 16 anos aparentemente tímida, sempre preferiu seguir a regras e não chamar atenção. Mas a chegada de uma nova aluna (Alycia Pascual-Peña) a força a analisar o com

Loucura de Amor

No longa dirigido por Dani de la Orden (Élite), temas como amor e relacionamentos são abordados de forma diferente.

Após uma noite de sexo casual com a misteriosa Carla (Susana Abaitua), Adri (Álvaro Cervantes) decide se internar no centro psiquiátrico no qual ela mora para revê-la. No entanto, logo descobre que sair de lá não vai ser tão fácil quanto ele esperava.

Sentinela
Filme Sentinela, da Netflix
Sentinela

O filme, que agora aparece como o mais visto da Netflix, é uma produção de suspense e ação que tem conquistado o público

A trama narra a história de uma soldada francesa altamente treinada, que, depois de participar de um evento traumatizante, volta para casa e usa suas habilidades para vingar a morte da irmã.

Eu Me Importo

Com uma autoconfiança impressionante, Marla Grayson (Rosamund Pike) é uma curadora nomeada pela Justiça para cuidar de idosos, de quem apropria os bens por meios duvidosos porém dentro da lei.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

É um esquema muito bem armado que Marla, junto com a sócia e namorada Fran (Eiza González), está prestes a usar no próximo alvo: Jennifer Peterson (Dianne Wiest), uma aposentada rica e sem herdeiros.

Mas, quando descobre que a vítima também tem um segredinho sujo e está ligada a um perigoso gângster (Peter Dinklage), Marla é obrigada a entrar no jogo dos predadores, onde vale tudo.

Dia do Sim
Dia do Sim é o novo da Netflix
Dia do Sim

Cansados de dizer sempre não, Allison e Carlos decidem dar aos três filhos um “Dia do Sim”, em que as crianças decidirão as regras por 24 horas. O resultado: uma grande aventura que pode unir ainda mais essa família.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O filme dirigido por Miguel Arteta tem elenco com Jennifer Garner, Édgar Ramirez, Jenna Ortega, Julian Lerner, Everly Carganilla, Fortune Feimster, Nat Faxon, Arturo Castro e Molly Sims.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP