Novidades
Netflix: veja os vários lançamentos desta semana na plataforma de streaming
As datas de estreia são fornecidas pela Netflix e a programação pode sofrer alteração por parte da plataforma, sem aviso prévio

Publicado em 23/11/2021 10:37

Foto/Reprodução


Da Isto É Dinheiro - Até o dia 28 de novembro, a plataforma de streaming Netflix tem programado diversos lançamentos. Entre os mais esperados está a estreia da segunda parte da série do He-Man, com o desfecho da animação produzida por Kevin Smith. A série retoma o enredo em torno dos personagens icônicos de ‘He-Man’, clássico dos anos 1980.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As datas de estreia são fornecidas pela Netflix e a programação pode sofrer alteração por parte da plataforma, sem aviso prévio. Confira a lista de lançamentos completa a seguir:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segunda-feira – 22/11

Torpedo: U-235

No auge da Segunda Guerra, soldados da resistência executam uma perigosa missão: capturar um submarino alemão carregado de urânio e levá-lo ao solo americano.

As Leis da Fronteira

 

Em 1978, um amor de verão levou um adolescente que sofria bullying a encontrar um novo grupo de amigos e uma vida de paixão, crimes e muito mais em Girona, na Espanha.

Terça-feira – 23/11

Mestres do Universo: Salvando Etérnia – Parte 2

Depois que uma batalha catastrófica divide Eternia, Teela e uma aliança improvável precisam evitar o fim do Universo nesta sequência do clássico dos anos 80.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Jonas Brothers Family Roast

Jonas Brothers Family Roast é um especial de comédia único e de proporções épicas cujo objetivo é comprovar uma verdade universal: ninguém consegue ser mais irritante do que a nossa própria família.

Gloria

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Uma mulher divorciada começa a namorar um ex-oficial da Marinha para preencher um vazio. Mas acontecimentos do passado podem colocar a relação a perder.

Dúvida Razoável: Uma História de Dois Sequestros

Uma batida de carro que se transforma em sequestro leva o documentarista Roberto Hernández a revelar as falhas da Justiça no México.

Batalha de Carrões

Nesta competição automobilística imprevisível e emocionante, pilotos do Oriente Médio batalham nas pistas para ganhar um prêmio em dinheiro.

Waffles + Mochi: Uma Festa Congelante

No primeiríssimo Dia do Gelo, Waffles e Mochi descobrem que a tradição das festividades não envolve apenas comida, mas também passar bons momentos com quem amamos.

Quarta-feira – 24/11

Edens Zero

A bordo da Edens Zero, um garoto solitário com o poder de controlar a gravidade parte em uma aventura para encontrar a lendária deusa conhecida como Mãe.

A Mais Pura Verdade

Após uma noite desastrosa com o irmão, um comediante famoso vê sua vida virar de cabeça para baixo, correndo o risco de perder tudo o que conquistou.

Um Menino Chamado Natal

O determinado Nikolas queria encontrar o pai, mas acabou se deparando com uma terra mágica habitada por duendes – e retornará para casa com um presente incrível.

Ferida

Após passar muito tempo afastada do filho, uma ex-lutadora de MMA decadente recebe sua última chance de voltar aos ringues e recuperar a carreira.

Sunset: Milha de Ouro (Temporada 4)

Os agentes de elite do Oppenheim Group vendem uma vida de luxo aos endinheirados de Los Angeles. Os relacionamentos são cruciais, por isso geram fortes conflitos.

A Sabiá Sabiazinha

Uma sabiá criada por uma família de camundongos faz um pedido à estrela da árvore de Natal. Será que ela finalmente vai encontrar seu lugar no mundo e aprender a voar?

Sogno Azzurri: O Caminho à Vitória

Este documentário retrata a trajetória do time de futebol italiano até a emocionante final contra a Inglaterra e a conquista do Campeonato Europeu de 2020.

Quinta-feira – 25/11

Super Crooks

Johnny Bolt recruta um bando de supervilões pé de chinelo para fazer um grande assalto. O alvo: um implacável chefão do crime. O que poderia dar errado?

Sexta-feira – 26/11

Mimadinhos

 

Um bilionário finge estar falido para ensinar uma lição aos filhos. Agora eles têm que aprender a ganhar a vida.

O Desaparecimento de Birgit Meier

O caso do desaparecimento de Birgit Meier, em 1989, ficou marcado pelos erros da polícia. Mas seu irmão nunca desistiu de lutar pela verdade.

School of Chocolat

Oito profissionais estudam a arte do chocolate com um famoso chocolateiro. Mas só uma pessoa será a melhor da classe e ganhará uma chance imperdível.

Um Castelo Para o Natal

Para escapar de um escândalo, uma escritora viaja para a Escócia. Lá, ela se apaixona por um castelo – mas vai ter que encarar o proprietário do lugar, um duque ranzinza.

F is for Family (Temporada 5)

Volte aos anos 70 com a família Murphy e viva uma época de filhos rebeldes, muita cerveja e um vínculo inabalável entre homem e TV.

Angèle

Com suas próprias palavras, a estrela do pop belga Angèle reflete sobre a vida e as esperanças enquanto equilibra as lágrimas, as alegrias e a solidão da fama.

Light the Night

Numa famosa boate japonesa na Taipei dos anos 1980, as moças que trabalham no local vivem o amor e as dificuldades da vida.

Sábado – 27/11

Papai Noel em Treinamento

Dois elfos peculiares são enviados do Polo Norte para treinar o próximo Papai Noel, só que o escolhido é um homem rabugento que odeia o Natal.

Era Uma Vez – Anastasia

Após escapar de uma ameaça por um portal do tempo, uma princesa busca uma maneira de salvar sua família com a ajuda de uma adolescente na América dos anos 80.

Domingo – 28/11

Elfos

As férias de Natal viram um pesadelo quando uma adolescente e sua família descobrem um perigo ancestral que espreita a ilha remota onde estão.

Polônia à Flor da Pele

Na Polônia contemporânea, pessoas de diversas classes sociais enfrentam situações aparentemente comuns que acabam por tirá-las do sério.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP