Saiba
Netflix: dezenas de lançamentos e novidades de 30 de maio a 05 de junho
Leia Também: As melhores (e piores) posições para dormir; Isso influencia bastante sua saúde

Publicado em 30/05/2021 13:05

Foto/Reprodução


Mais uma semana que inicia, e a Netflix já começou com tudo, divulgando quais serão os seus lançamentos e novidades para a próxima semana. Mais de 20 títulos novos, entre filmes, séries, atualizações de temporadas e documentários chegam no acervo da maior plataforma por streaming do mundo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Essa semana conta com alguns destaques que devem agradar à maioria dos assinantes da plataforma.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia Também:   As melhores (e piores) posições para dormir; Isso influencia bastante sua saúde

O primeiro delas é o filme Xtremo, uma produção espanhola recheada de ação e aventura. Demais destaques ficam por conta das atualizações de temporadas de séries que caíram no gosto do público, como Casadas com a Medicina e Feel Good.

Lançamentos e Novidades Netflix

Neste domingo chega Bo Burnham: Inside. No dia 31 é a vez de Em Busca do Smash Perfeito. Já o dia 1 de junho vem cheio de novidades: Minha Mãe é Uma Peça, StartUp, London Fields – Romance Fatal, Elvis Presley: The Searcher, O Homem que Matou Dom Quixote, Tokyo Ghoul S, Super Monstros: Contos de Monstros, Neojiba: Música que transforma, Estátua de Ouro, a segunda temporada de Casadas com a Medicina e The Real Housewives of Atlanta.

Leia Tambem: Saiba 5 coisas para as quais você nunca deve usar amaciante

No dia 2 chega Carnaval. O dia 3 tem novidades eletrizantes: Queens, a parte 1 e 2 de Pretty Guardian Sailor Moon Eternal, O Orfanato, a segunda temporada de Três Metros Acima do Céu, Alan Saldaña: No Xilindró e a primeira temporada de Top Creators.

Já no dia 4 de junho chega a primeira temporada de Sweete Tooth, Xtremo, a primeira temporada de Corpo Humano, Rompendo Barreiras, a segunda temporada de Feel Good, Kandasamys: A Viagem e Sweet & Sour. Por fim, no dia 5 estreia o documentário Para os Felinos que Amamos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


COMPARTILHAR NO WHATSAPP