Veja a Lista
Muito filme e séries: Confira o que chega nos streamings em maio e programe-se
Saiba o que colocar na sua lista de coisas para maratonar durante os próximos dias.

Publicado em 03/05/2021 12:04

Foto/Reprodução


Maio já começou — e o mês promete trazer diversas novidades para os serviços de streaming. Saiba o que colocar na sua lista de coisas para maratonar durante os próximos dias.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Netflix

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

01/05: Death Note, Death note II — O último nome e Death note: Iluminando um Novo Mundo

A trilogia de animes já está disponível na Netflix para quem quiser assistir. Nela, um estudante descobre um caderno no qual, ao escrever o nome de qualquer pessoa, ela morre, e desenvolve um complexo de Deus.

02/05: Operação Overlord

O filme, que foi lançado em 2018, produzido pelo veterano J.J Abrams (de Lost e Star Wars) conta a história da descoberta de um segredo sobrenatural na véspera do dia D.

Selena: A série — parte 2

A segunda temporada da série que destrincha os acontecimentos da vida da cantora Selena Quintanilla mostra sua ascensão ao sucesso — e como é complicado se manter fiel aos seus princípios quando se chega ao topo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

04/05: Zé Coleta

A segunda temporada da série infantil continuará a mostrar as aventuras de Hank, Zé Coleta e seus amiguinhos.

05/05: Os Filhos de Sam: Loucura e Conspiração

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A minissérie fala sobre como os assassinatos do Filho de Sam se tornaram uma obsessão para o jornalista Maury Terry.

07/05: O legado de Júpiter

Nova série da Netflix conta a história de um conflito de gerações quando pais precisam passar o bastão de super-heróis para seus filhos.

07/05: Garota de Fora

Na segunda temporada da série tailandesa, Nanno está de volta para expor ainda mais segredos sobre a sua escola nova e, segundo a Netflix, ela não está sozinha.

07/05: Monstro

Produzido por John Legend, o filme conta a história de um jovem estudante talentoso que se vê envolvido em um roubo seguido de morte — e a luta para provar sua inocência contra um sistema judiciário que já o condena por sua cor de pele.

07/05: 500 mil quilômetros

O filme indiano fala sobre um caminhoneiro que, depois de rodar 500 mil quilômetros, passa pelo drama de ser substituído por um funcionário mais jovem.

08/05: The Bold Type

As quatro temporadas da série serão disponibilizadas de uma vez na plataforma de streaming e contam a história de três amigas que trabalham juntas em uma revista em Nova York.

10/05: Boi Neon

O filme, estreado por Juliano Cazarré, conta a história do vaqueiro Iremar — que tem o sonho de se tornar um estilista de luxo. Para viver o sonho, ele cria roupas sensuais para apresentações eróticas.

11/05: Outlander

A quinta temporada de Outlander mostra a aproximação da Revolução Americana, como Jamie precisa escolher um lado, ao mesmo tempo em que Claire promove um grande avanço da medicina.

11/05: Explicando… Dinheiro

A minissérie pretende falar sobre as armadilhas do dinheiro — como cartões de crédito, cassinos, fraudes e financiamentos.

12/05: Família Upshaw

A série de comédia conta a história de uma família de classe média que faz tudo para ser mais feliz enquanto lida com o dia-a-dia.

12/05: Oxigênio

O longa francês mostra uma mulher que acorda em uma unidade criogênica totalmente sem memória. Quando sua reserva de oxigênio começa a se esgotar, ela precisa se lembrar de quem é para sobreviver.

12/05: Peter Tatchell: Do amor ao ódio

Documentário conta a história do ativista de direitos LGBTQIA+, Peter Tatchell, narrando a sua luta por justiça em meio a controvérsias e comoções políticas.

13/05: Amor, casamento e divórcio

A série (que ainda não tem trailer) fala sobre a história de três mulheres que trabalham juntas em uma rádio e passam por ameaças em seus casamentos.

13/05: Castlevania

A quarta temporada mostra a influência cresce de Drácula, enquanto Belmont e Sypha investigam os planos para ressuscitar o famoso vampiro.

14/05: Love, death & robots

A antologia produzida por David Fincher (que venceu um Emmy) volta para a sua segunda temporada, falando sobre aventuras selvagens em planetas distantes e encontros pertubadores perto de casa.

14/05: Eu vi

Uma mansão horripilante. Uma melodia sinistra. Um gato demoníaco. Mais pessoas comuns compartilham histórias assustadoras de seu passado — e a verdade é apavorante.

14/05: A caminho do céu

Neste filme asiático, um homem com síndrome de Asperger e seu tio ex-presidiário descobrem e relatam essas histórias para quem ficou.

14/05: A mulher na janela

A atriz Amy Adams volta a estrelar mais um mistério neste longa de 2021. A personagem, que tem agorafobia, fica obcecada por seus novos vizinhos e decide, por si só, resolver um crime violento que testemunhou de sua janela.

14/05: Ferry

Na Amsterdã de 2006, Ferry Bouman, que trabalha para o lorde das drogas Ralph Brink, volta à sua cidade natal em uma missão de vingança que põe à prova sua lealdade.

15/05: Sicario: Dia do soldado

Estrelado por Benicio Del Toro e Josh Brolin, o filme fala sobre um agente federal que pede a ajuda de um assassino para investigar carteis mexicanos suspeitos de terrorismo.

15/05: Irmã Dulce

O filme brasileiro de 2014, estrelado por Bianca Comparato e Regina Braga, conta a história de Dulce, uma mulher que enfrentou todas as adversidades para dedicar a vida aos mais necessitados, deixando um legado que perdura até hoje.

15/05: Kuroko no Basket

Mais um anime para a lista da Netflix, este fala sobre o objetivo de Kuroko, Kagami e o resto do time: vencer o torneio de inverno.

19/05: Quem matou Sara?

Na segunda temporada do thriler mexicano, Alex precisa continuar sua luta para provar que não é o culpado por um assassinato — e descobre que sua irmã era bem diferente do que ele pensava.

Veja lista completa AQUI em matéria na íntegra.

CNN Brasil


COMPARTILHAR NO WHATSAPP