Novidades
Lançamentos Netflix: conheça os filmes e séries que chegam em fevereiro
Separe a pipoca e veja abaixo todos os lançamentos da Netflix para fevereiro de 2021

Publicado em 27/01/2021 18:32 - Atualizado em 27/01/2021 18:32

Foto/Reprodução


Seleções.com.br - A Netflix, uma das mais populares plataformas de streaming no mundo, expande o seu catálogo todo mês com novos lançamentos. Em fevereiro, além de lançar novas séries como a esperada adaptação do best-seller “Amigas para sempre”, a plataforma também apresentará um novo especial interativo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Outro destaque da Netflix é a serie brasileira “Cidade invisível” com Marco Pigossi e Alessandra Negrini.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Mas, se você prefere filmes, uma boa pedida é o documentário “Pelé”, sobre os principais anos da carreira do craque, que estreia dia 23 de fevereiro. Outra opção é a terceira e última continuação de “Para todos os garotos que já amei” e o longa de ficção científica “Nova ordem espacial”.

Separe a pipoca e veja abaixo todos os lançamentos da Netflix para fevereiro de 2021:

Divulgação / Netflix

Amigas para sempre

Baseada no best-seller homônimo, “Amigas para sempre” conta a emocionante história de duas melhores amigas inseparáveis que, após quase quatro décadas de amizade, se deparam com algo que pode abalar a confiança entre elas.

A estreia da série é no dia 3 de fevereiro.

Divulgação / Netflix

Nova ordem espacial

O longa de ficção científica se passa no ano de 2091 e acompanha a tripulação de uma espaçonave que, ao procurar itens valiosos no meio do lixo espacial, encontra um robô capaz de destruir um planeta inteiro.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O filme estreia na Netflix em 5 de fevereiro.

Divulgação / Netflix

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Cena do Crime – Mistério e Morte no Hotel Cecil

A nova série documental da Netflix investiga os mistérios em torno de locais de crimes famosos. Nesta primeira temporada, o escolhido é o Hotel Cecil, localizado no centro de Los Angeles, que se tornou infame por histórias de mortes prematuras e hóspedes serial killers e foi o cenário do desaparecimento da jovem Elisa Lam em 2013.

A série estreia no dia 10 de fevereiro.

Divulgação / Netflix

Para todos os garotos: Agora e para sempre

O terceiro e último filme da história que começou com “Para todos os garotos que já amei” finalmente chegou. Agora, Lara Jean está prestes a terminar o ensino médio e precisa tomar decisões importantes.

A estreia será no dia 12 de fevereiro.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP