Saiba
Cinco ótimos e novos filmes para ver na Netflix
Chegou o fim de semana e, na Netflix, é possível aproveitar o fim de semana assistindo ótimos filmes

Publicado em 12/02/2022 23:13

Foto/Reprodução


Chegou o fim de semana e, na Netflix, é possível aproveitar o fim de semana assistindo ótimos filmes. Confira a seleção do Metrópoles de cinco novidades no cardápio do serviço de streaming.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O documentário, uma das novas sensações da Netflix, conta a incrível história de um homem que fingia ser bilionário no Tinder e das mulheres que decidiram acabar com essa farsa.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A produção é dos produtores de O Impostor e Don’t F**k with Cats: Uma Caçada Online. Este documentário acompanha a descoberta da verdadeira identidade dele e a luta para levá-lo à justiça.

 

Clique aqui para assistir.

Crush à Altura 2

Depois de um discurso inspirador no baile de formatura, Jodi (Ava Michelle) deixou de ser apenas a “garota alta”. Agora, ela é popular, confiante, tem namorado e acabou de conseguir o papel principal no musical da escola — mas está sentindo a pressão dessa popularidade e, como resultado, está ainda mais insegura. Para piorar a situação, algumas novas amizades vão surgir, e as antigas vão ser colocadas à prova. Conforme o mundo que ela construiu começa a se desfazer, Jodi percebe que encarar a vida com altivez era só o começo.

Clique aqui para assistir.

Bigbug

Em 2045, a inteligência artificial está por toda parte. Tanto é que a humanidade conta com ela para satisfazer todo tipo de desejo e necessidade – até mesmo aqueles mais secretos e perversos.

Em uma pacata área residencial, quatro robôs domésticos repentinamente fazem os seus mestres de reféns. Uma família nada unida, uma vizinha intrometida e o seu arrojado robô sexual são trancados juntos e agora se veem forçados a aturar uns aos outros em uma atmosfera que se torna cada vez mais histérica. Enquanto isso, do lado de fora, os Yonyx, androides de última geração, estão tentando assumir o poder.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Clique aqui para assistir.

A Noite do Fogo

Em uma cidade solitária nas montanhas do México, Ana e duas amigas mantêm os cabelos curtos, invadem casas abandonadas e têm esconderijos subterrâneos para fugir do perigo de sequestro.

No universo impenetrável do trio, há magia e alegria de sobra. No mundo real, as mães ensinam as filhas a fugir de quem busca escravizá-las ou matá-las. Até que um dia, uma delas não volta ao esconderijo a tempo. Adaptação livre do romance homônimo de Jennifer Clement, escrito em 2014.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Clique aqui para assistir.

Através da Minha Janela

Raquel está totalmente apaixonada por Ares, o vizinho gato e misterioso. Ela observa o rapaz de longe, mas nunca falou com ele. Agora, a moça tem uma missão clara: fazer Ares se apaixonar por ela. Acontece que Raquel não é uma garotinha inocente, por isso não pretende perder tudo o que já conquistou para alcançar esse objetivo.

 

Clique aqui para assistir.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP