Oportunidade
2 em 1 na Argentina: Passagens baratas para Jujuy mais Buenos Aires a partir de R$ 794 saindo de São Paulo e mais cidades!
Vale lembrar que para entrar na Argentina não é necessário passaporte, nem vacina contra a febre amarela

Publicado em 23/04/2019 05:51

Foto/Divulgação


Do Melhores Destinos - A Aerolíneas Argentinas está de volta com a dobradinha argentina que une Jujuy, no Norte da Argentina com Buenos Aires, com preços a partir de apenas R$ 794 ida e volta com taxas inclusas, saindo de São Paulo, além de opções saindo de Campinas, Curitiba ou Rio de Janeiro! Há datas para viajar até março de 2020, confira todas opções ao final do post.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Vale lembrar que para entrar na Argentina não é necessário passaporte, nem vacina contra a febre amarela – basta um RG em bom estado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Província de Jujuy

Jujuy está a apenas 100 quilômetros da província argentina de Salta (lugar onde se encontram ótimos vinhos) e acessível a atrativos de países limítrofes, como Deserto de Atacama (Chile) e Uyuni (Bolívia).

Buenos Aires é uma das cidades que mais recebe turistas brasileiros em todo o mundo. E não é à toa! É um destino para qualquer época do ano, com passeios e atrações para todos os gostos e bolsos.

Para materia completa e datas das passagens em promoção CLIQUE AQUI


COMPARTILHAR NO WHATSAPP