Veja
Xand Avião rebate acusação da ex esposa de não dar tratamento digno aos filhos
Internautas repararam que só os filhos do atual casamento aparecem em fotos 'ostentação'

Publicado em 13/08/2021 06:01

Foto/Reprodução


O cantor Xand Avião resolveu responder uma acusação feita pela sua ex-esposa no domingo de Dia dos Pais. Ao conversar com os seguidores, a ex, Socorro Carvalho, insinuou que o cantor trata melhor os filhos do atual casamento. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Xand tem quatro filhos: Aguida, de 20 anos, e Adrian, de 18, são frutos do seu primeiro casamento; já Enzo, de 13 anos, e Isabella, de 9, são do seu atual casamento com Isabele Temoteo. Para Socorro, há uma diferença de tratamento entre os primogênitos e os caçulas. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O fato aconteceu no último domingo (8), após o forrozeiro publicar uma foto com o pai e os quatro filhos na casa dele, em Fortaleza, para celebrar o Dia dos Pais

"Pais e filhos! Sou o pai mais realizado do mundo em ter meus filhos e meu pai nesse dia. Feliz dia dos pais minha nação aviãozeira", legendou o artista.

Logo após, alguns internautas comentaram que Xand usava os dois filhos mais velhos para fazer marketing e que eles levam um padrão de vida simples, sem luxo, ao contrário dos irmãos mais novos. Socorro, então, se manifestou.

"Deixando bem claro que ninguém me deu um cala a boca, apenas vi que o melhor é ficar quieta na minha como eu sempre tive. Entrego nas mãos de Deus, mas é claro que meus filhos não têm o mesmo padrão de vida que os filhos dele com a atual. Uma hora ou outra a vida cobra isso da gente, a lei do retorno existe e bate na porta, mas é só minha opinião", escreveu.

 

Ao colunista Léo Dias, do Metrópoles, Xand explicou que não se posicionaria sobre o tema. ""Não vou me posicionar sobre o que a mãe dos meus filhos fala sobre a vida deles porque eles já são adultos, nem moram mais com ela", explicou. Ele ainda disse que respeita a relação que tem com os filhos: "Cada um deles tem sua casa, sua vida e eu respeito muito a relação deles para entrar nesse tipo de debate". 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nas redes sociais, os internautas perceberam que apenas os caçulas, Enzo e Isabella, aparecem nas fotos 'ostentação' com o pai.

Xand Avião, filhos e pai reunidos em foto em homenagem ao Dia dos Pais | Reprodução: Instagram

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


COMPARTILHAR NO WHATSAPP