Foto/Reprodução
O apresentador William Bonner é um dos maiores nomes do país, porém, vive uma situação complicada. Nos últimos dias, no entanto, nas redes sociais, uma suposta foto do apresentador com policiais acabou viralizando.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Na notícia disparada através do Facebook, era dito que o âncora do Jornal Nacional foi autuado e detido por, supostamente, estar com sua carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. Neste final de semana, o G1, portal de notícias da Globo, acabou divulgando que o caso não é verdadeiro e que a carteira de motorista do âncora do Jornal Nacional só vence em 2023.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A foto do apresentador com os policiais, segundo o G1, foifeita em março e não foi para detê-lo por CNH vencida. Na verdade, o apresentador estaria com a esposa, quando teve que passar pelo famoso teste do bafômetro, da lei Seca. Nenhuma irregularidade teria sido encontrada com o âncora. Ele, na sequência, teria seguido viagem tranquilamente.
Veja abaixo a foto que mostra que a carteira de motorista de William Bonner não está vencida:
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/v/w/Qf6AQRRJWoAupm9ouO9w/cnh-bonner.jpeg)
A imagem que circulou foi postada numa página que tem o logo da PF e o nome “Polícia Federal PRF”, mas não é a oficial de nenhuma das corporações. A postagem original foi apagada.
O apresentador ainda comentou a repercussão da fake news e disse que, na época da foto, estava indo visitar a mãe, que morreu recentemente. “Com a doença de minha mãe, fiz o trajeto Rio-SP-Rio em 17 sábados e domingos, desde o diagnóstico, em dezembro de 2018. A diferença é que tivemos menos tempo, ela e eu”, contou o comunicador em entrevista ao G1.