Cantor de Forró
Whindersson Nunes dá voadora em fã após crítica a João Gomes
Com sangue nos olhos, Whindersson rebateu a crítica à altura e falou tudo o que pensa

Publicado em 11/09/2021 18:02

Foto/Reprodução


Whindersson Nunes, ao que parece, é daquele tipo de pessoa que defende os amigos com unhas e dentes. Prova disso é que nesta semana, após ele ver um internauta criticando o cantor João Gomes, fez questão de tomar as dores.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Tudo começou com uma foto postada pelo youtuber no Twitter em que ele aparece na companhia do forrozeiro. Eis que no campo de comentários da publicação, um usuário deixou a seguinte mensagem:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Olha, sinceramente… esse cara tem uma voz horrível e canta mal pra cacete, não sei que graça o povo vê nele”.

O ex-marido de Luísa Sonza, ao ler o recado, ficou pistola.

Com sangue nos olhos, Whindersson rebateu a crítica à altura e falou tudo o que pensa.

Eu sou feio e sem graça man, também não sei o que o povo vê em mim, mas é foda né man quando a estrela do cara brilha demais, os cara fica doido de inveja de vê um cabinha humilde ganhando o mundo, é foda”, disparou.

Os seguidores de Nunes, claro, amaram a voadora dada por ele. “Whindersson nunca passa frio pois está sempre coberto de razão”, vibrou um fã.

"Um tiro doeria menos que essa patada, o hater vai até desativar a conta depois dessa”, reagiu outro. “Isso é xenofobia… o pessoal vê gente que não é do sudeste fazendo sucesso e já quer desmerecer o trabalho da pessoa”, avaliou mais um.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Do Rd1


COMPARTILHAR NO WHATSAPP