Saiba
Wesley Safadão volta a ser internado e passa por cirurgia às pressas
Com isso, o cantor cancelou novamente seus compromissos profissionais para esta semana

Publicado em 08/07/2022 14:05 - Atualizado em 08/07/2022 14:05

Foto/Reprodução


Dias após ter alta do hospital onde esteve internado para tratar problemas de saúde, o cantor Wesley Safadão foi internado novamente e acabou submetido a uma cirurgia às pressas, para a retirada da hérnia de disco que o afligia.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Com isso, o cantor cancelou novamente seus compromissos profissionais para esta semana.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo publicação feita pela equipe do cantor nas redes sociais, ele passou pela intervenção cirúrgica durante a manhã.

“Após a realização de novos exames e avaliação médica liderada pela equipe do Dr. Francisco Sampaio Júnior e Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, informamos que nesta manhã o cantor Wesley Safadão foi submetido a uma intervenção cirúrgica no disco invertebral, para a remoção de hérnia discal”, diz o texto.

Em publicação nas redes sociais, a assessoria do artista informou que o procedimento foi bem sucedido, que o cantor passa bem e já está no quarto em recuperação.

O cantor já tinha cancelado shows logo quando sentiu o problema de saúde. No final de junho, o forrozeiro deixou de se apresentar nas cidades baianas de Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas, Conceição do Jacuípe, Ibicuí (BA) e nos municípios de Santa Luzia e Monteiro, na Paraíba.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o cantor relatou sentir muitas dores em razão de uma hérnia de disco.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP