Revelações
Viúva de Gugu Liberato fala pela primeira vez sobre briga com filhos por herança e suposto namorado do apresentador
Ela assumiu que apesar de atualmente viverem em harmonia, já passaram por momentos complicados

Publicado em 23/11/2020 06:52

Foto/Reprodução


Um ano após a morte de Gugu Liberato, Rose Miriam, mãe dos três filhos do apresentador, falou ao "Fantástico" sobre a briga judicial pela herança do artista. Em testamento, Gugu deixou 75% de sua fortuna para os filhos e 25% para os cinco sobrinhos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A médica não foi citada e entrou na Justiça para receber parte da herança.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os filhos de Rose e Gugu, no entanto, são contra a mudança no testamento do pai.

"É estranho porque eu não tô em guerra com meus filhos, eu não tô em guerra com ninguém. Eu falo: 'Deus, eu não sei como é que aparece essa situação dos meus filhos terem advogados contratados pra estarem em oposição comigo, mas nós não estamos em oposição'. Eles são meus filhos, me amam, eu amo meus filhos e desejo o melhor pra eles. Mas eu tenho os meus desejos também, eu tenho a minha posição como mãe, como companheira que fui durante todos esses 20 anos da minha vida que nós estivemos como família", explicou.

E assumiu que apesar de atualmente viverem em harmonia, já passaram por momentos complicados. "Eu tive que inclusive sair de casa por duas vezes, pegar o avião e vir pra cá, ficar junto da minha mãe e dos meus irmãos. Porque eu tava em depressão. Fiquei muito mal com todo esse contexto judicial. Eu falei: eu vou acabar desistindo, porque eu não tô suportando a barra lá em casa. Ao ponto dos meus filhos dizerem coisas que nenhuma mãe quer ouvir. Mas coitados, não é culpa deles. Não é culpa de ninguém. Eu não tô querendo tirar nada que é dos meus filhos, porque tudo será preservado, tudo será dos meus filhos. Eu quero ter um reconhecimento porque eu não quero viver às custas de ninguém", desabafou.

ROSE MIRIAM FALA SOBRE SUPOSTO NAMORADO DE GUGU

Depois da morte de Gugu Liberato, o chef de cozinha Thiago Salvático declarou que mantinha um relacionamento amoroso com o artista há 8 anos. Sobre o suposto namorado de Gugu, que chegou a entrar na briga pela herança, mas depois desistiu do embate, Rose Miriam opinou: "Eu nunca soube do Thiago. Devia ser um amigo dele. Agora a vida íntima do Gugu não cabe a mim saber. Se dentro dele ele tinha uma preferência sexual diferente... Nós éramos companheiros, eu me considerava mulher dele, nós tínhamos uma vida íntima que só eu e ele sabíamos, em quatro paredes. Mas se o Gugu tinha um relacionamento fora essa era a vida dele. Não cabe a nós questionarmos a vida íntima das pessoas". E afirmou: "Eu não me senti traída, o que importa é o que ele era pra mim e para os meus filhos. Ele era o meu companheiro".

Já sobre a mãe de Gugu, dona Maria, parabenizada por Rose em seu aniversário de 91 anos, a médica garantiu: "No fundo ela sabe que nós éramos um casal. Quantas vezes nós almoçamos na casa dela. E eu estava inclusa ali, como nora. Mas quando envolve dinheiro tudo fica mais difícil".


COMPARTILHAR NO WHATSAPP