Saiba
Viih Tube explica porque não tomava banho no BBB 21 e motivo chama atenção
A youtuber explicou que tomava um banho de gato no banheiro reservado usando a ducha íntima

Publicado em 27/04/2021 17:04

Foto/Reprodução


Do IG - Viih Tube tomou café com Ana Maria Braga no "Mais Você" após ser eliminada do "BBB 21" . A youtuber  comentou a amizade com Juliette e também falou de uma de suas maiores polêmicas no reality show: a falta de banhos. A paulista explicou que não ia tanto para o chuveiro na casa porque "não queria pagar nada".

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"É uó tomar banho naquela casa com todas as câmeras te olhando e você com a mão lá na 'negócia'", disse. Viih também falou que Juliette tentava convencer ela a tomar banhos, mas ela disse que usava a estratégia de se limpar no banheiro reservado para não precisar tomar banho todos os dias.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Eu tomava banho, sim. Lá no reservado tem uma ducha higiênica com um sabonete íntimo. Eu tomava banho lá. Era um banho de gato. O que eu fazia era um banho normal e um dia banho de gato. Eu poupava o Brasil de ver as minhas partes íntimas com mais frequência", disse.

Passagem de Viih Tube pelo "BBB 21"

Viih Tube foi eliminada no paredão com 96,69% dos votos.

A youtuber foi uma das convidadas para o time camarote do 'BBB 21'. Antes mesmo do programa estrear, ela foi uma das escolhidas pelo público para ganhar uma semana de imunidade e passou uns dias no quarto secreto.

No começo da edição, Viih Tube não se envolveu muito nas polêmicas e teve uma amizade com Nego Di. Viih falava que o humorista era como um pai para ela.

A youtuber disse isso para mais de brother e até virou meme nas redes sociais por comparar os colegas de confinamento com alguém da família dela.

Viih começou a chamar atenção no "BBB 21" quando o público percebeu que ela não estava tomando muitos banhos. Novamente, a youtuber virou meme. A paulista foi eliminada com uma alta rejeição e parte disso aconteceu porque ela foi chamada de falsa pelos fãs do reality, principalmente por conta da amizade complicada com Juliette.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


COMPARTILHAR NO WHATSAPP