Veja
Vencedora do Miss Bumbum era noiva de pastor e frequentava igreja evangélica
Lunna Leblanc conquistou o título de "Miss Bumbum 2021" e tem passado parecido com o de Andressa Urach

Publicado em 08/07/2021 18:39

Foto/Reprodução


Lunna Leblanc é a nova Miss Bumbum e, para surpresa de muitos, a modelo tem um passado parecido com o de Andressa Urach.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Através do Instagram, Urach contou a história de Lunna e revelou uma surpresa: Lunna frequentava a igreja Universal

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na igreja de Edir Macedo, Lunna era responsável por dar auxílio e suporte e chegou a ficar noiva de um pastor!

Leia Também:   9 alimentos que vão ajudar você a reduzir a pressão arterial, limpar as artérias e evitar doenças graves

Ela falou no Instagram sobre os tempos da Universal:

Sim, essa é minha trajetória de vida… poucas vezes (ou quase nenhuma) abordei o assunto aqui. Fui da Igreja 8 anos da minha vida, e ao contrário do que muitos pensam, eu sou muito grata, pelos valores que aprendi na minha adolescência, valores que o meu histórico familiar não iria me permitir conhecer. Admiro o bispo, a estrutura da Igreja, mas é uma pena que o que sai da boca dele, muitas vezes chega distorcido até os membros, por “joios” que estão pensando em benefício próprio na obra de Deus. Não me arrependo do que vivi, faz parte da minha história. Não sou HIPÓCRITA, se algo não me serve eu paro ali e continuo a minha vida, sem prejudicar ninguém e com todo o meu coração. O meu intuito nunca vai ser afastar ninguém de Deus, ou fazer apologia reversa, pois quem O conheceu, sabe da importância dele em sua vida. Sou grata, por tudo que estou vivendo, e espero inspirar pessoas a fazerem o que querem, sem medo de julgamentos humanos. A sua vida é entre você e Deus, e mais ninguém. Rancor? Arrependimento? Nenhum… Vocês me preparam pra vida!!! Gratidão.

Entretanto, assim como Andressa Urach, a modelo deixou a vida religiosa por discordar os posicionamentos impostos às mulheres. 

"Incrível como a vida imita a arte. Hoje quero contar para vocês a história da Lunna Leblanc, vencedora do Miss Bumbum Brasil 2021. Ela assim como eu também foi da igreja universal , mas decidiu sair por não concordar com diversas regras e posicionamentos impostos pela igreja, principalmente para nós mulheres", publicou Andressa em seu Instagram.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia Tambem: Virilha escura: Saiba quais as causas e os melhores tratamentos para a mancha de pele

A diva também parabenizou a nova Miss Bumbum pela conquista. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


COMPARTILHAR NO WHATSAPP