Declaração
‘Vão me matar e dizer que eu me suicidei’, afirma mulher acusadora de Neymar

Publicado em 07/06/2019 09:40

Foto/Reprodução


A modelo Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro, teme pela sua vida. Nesta quinta-feira, em entrevista ao “BuzzFeed News”, a modelo, de 26 anos, acredita que algo poderá acontecer com ela.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

– É mais fácil me incriminar como puta e fim, arquivar o caso. Esse mundo é uma merda. E sabe o que vai acontecer? Vão me matar e dizer que eu me suicidei, que estava mentindo e vida que segue. Mulheres continuarão a ser estupradas, violadas, violentadas e tratadas como lixos – desabafou.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em entrevista ao “SBT”, na quarta-feira, Najila Trindade reafirmou que foi agredida e violentada pelo jogador do PSG. Neymar e seus representantes, porém, negam o episódio e dizem ser vítimas de extorsão.

– Estou com muitos problemas emocionais, pressões. Minha vida está do avesso. Não como, não durmo e todo mundo me exige entrevistas – desabafou

O Globo


COMPARTILHAR NO WHATSAPP