Impressionante
Valor do aluguel da nova casa do Luva de Pedreiro é capaz de deixar qualquer um de queixo caído
O local ainda tem uma vista privilegiada para o mar, muito diferente da antiga moradia do influenciador

Publicado em 05/07/2022 16:31

Foto/Reprodução


No início desta semana, o Domingo Espetacular exibiu uma matéria sobre a vida do influenciador digital Iran Santana Alves, mais conhecido pelo apelido de Luva de Pedreiro, que conquistou milhões de fãs em todo o Brasil

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O programa mostrou a nova casa de Iran.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A residência, que fica localizada no Recife, estado de Pernambuco, conta com quatro quartos, cinco banheiros e ainda quatro vagas na garagem.

O local ainda tem uma vista privilegiada para o mar, muito diferente da antiga moradia do influenciador.

Iran residia com seus pais em uma humilde casa no interior. No local, situado no interior da Bahia, o dono do bordão “receba” vivia em situação bastante precária e praticamente sem nenhum conforto, segundo mostram as imagens exibidas pelo Domingo Espetacular.

Um dos detalhes que mais chamam a atenção na nova casa do Luva é o preço do aluguel.

O colunista Leo Dias foi em busca de saber o valor, entrou em contato com a empresa que aluga o imóvel e descobriu que custa R$ 30 mil.

A casa, que ainda conta com uma linda piscina, foi providenciada pela nova equipe de Iran. Antes, o influenciador vinha tendo sua carreira administrada por Allan Jesus, que foi alvo de uma grande polêmica devido aos cachês milionários do rapaz que não apareciam na conta de Luva.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Quem atualmente administra o influenciador digital é Falcão.

O Domingo Espetacular mostrou o encontro entre o rapaz o seu novo empresário, que se disse bastante feliz em ter sido escolhido por ele para o serviço. Iran está com mais de 15 milhões de seguidores no Instagram.

Do TV Prime

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


COMPARTILHAR NO WHATSAPP