Foto
Transferido para presídio, Dj Ivis está abatido e com a cabeça raspada; Saiba
O produtor musical foi preso na última quarta-feira (14/7) pelas agressões contra sua ex-mulher

Publicado em 19/07/2021 11:52

Foto/Reprodução


Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, teve seus cabelos raspados ao chegar na Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, no Ceará.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O produtor musical foi preso na última quarta-feira (14/7) pelas agressões contra sua ex-mulher, Pamella Holanda, inclusive na frente da filha de nove meses do casal.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Justiça negou o pedido de habeas corpus de DJ Ivis no último sábado (17/7) e ele permanecerá preso por tempo indeterminado à disposição do Poder Judiciário.

Caso ele seja condenado por lesão corporal, a pena máxima é de três anos em regime aberto ou semiaberto.

O presídio de Aquiraz é de segurança máxima.

 AGRESSÕES

Pamella decidiu publicar nas redes sociais o segredo que vivia dentro de casa: a violência doméstica. Pamela Hollanda e Iverson Araújo se conheceram pela internet em 2018, começaram a namorar no ano seguinte, e, em janeiro de 2020, foram morar juntos. Ela, então, descobriu que estava grávida, mas não pôde viver essa alegria plenamente.

 

“Quando comecei a morar com ele , ele já começou a me agredir. Começou verbalmente: palavrão, grosserias”, conta Pamella.

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Fantástico: Quando foi a primeira agressão física?
Pamella: Eu estava grávida de cinco para seis meses. Me segurou pelo pescoço e foi me arrastando do corredor até o sofá.
Fantástico: Essa situação se repetiu?
Pamella: Teve outras.

Em outubro, a filha do casal chegou, mas agressões não pararam. As brigas foram gravadas em um apartamento em que o casal morava em Fortaleza, mas isso tudo só veio à tona, na internet, este mês, depois de uma nova agressão, que aconteceu em outro endereço, onde o casal passou a morar.

 
 Segundo Pamella, essa última agressão foi ainda mais grave. Foi dia primeiro deste mês. O DJ Ivis tinha voltando de viagem. E Pamella foi conversar com ele no quarto sobre a desconfiança de uma suposta traição.
 
Por Leo Dias e Fantástico


COMPARTILHAR NO WHATSAPP