Veja a Lista
Tati Quebra-Barraco, Nego do Borel e mais: Record confirma 7 participantes de 'A Fazenda'
O primeiro nome foi o de Victor Percoraro, que pontuou que o prêmio de R$1,5 milhão foi o responsável por ele aceitar o convite.

Publicado em 09/09/2021 19:19

Foto/Reprodução


Através de uma coletiva de imprensa “diferenciada” na manhã dessa quinta-feira (9), foram revelados sete nomes de famosos que irão participar da nova temporada de “A Fazenda”.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O primeiro nome foi o de Victor Percoraro, que pontuou que o prêmio de R$1,5 milhão foi o responsável por ele aceitar o convite.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 Mussunzinho também está confirmadíssimo no reality e disse que espera levar “verdade e alma” para o programa.

A polêmica Liziane Gutierrez, que protagonizou um barraco em uma festa clandestina recentemente, já avisou que não procura barracos, mas não foge deles. Nego do Borel foi o quarto nome revelado e ainda comentou sobre os processos envolvendo sua ex, Duda Reis: “Em muitas coisas eu fui injustiçado, mas procuro sempre não falar porque está em segredo de justiça”.

Uma das já favoritas da edição é Tati Quebra-Barraco, a funkeira sempre foi pedida pelo público na web e chegou com um forte discurso: “Quem me conhece sabe que eu sou assim, falo o que acho e o que penso independente de qualquer coisa”.

O ex-BBB e ex-No Limite, Arcrebiano foi o sexto confirmado da manhã através da coletiva de imprensa. “Acho que tudo tem um propósito dentro desse reality. Pode ter certeza que não vai ter desistência nesse não”, disse.

Mileide Mihaile, ex do Safadão, foi a última anunciada dessa leva de 7 participantes, revelou não ter medo de nada que possa acontecer por lá e ainda soltou que uma nova pessoa poderá ser vista na TV. "Vocês vão ver a verdadeira Mileide, eu tô bem feliz com essa oportunidade".

A décima terceira edição do reality rural estreia dia 14 de setembro.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


COMPARTILHAR NO WHATSAPP